Serviços

  • Dentística

    Trata-se da restauração dos dentes cariados e fraturados. Permite a manutenção da saúde bucal e evita que lesões de cárie alcancem a polpa dentária produzindo dor.
  • Prevenção

    Visitas periódicas ao dentista com o objetivo de realizar uma limpeza dos dentes pelo profissional, aplicação de flúor e investigação de prováveis lesões de cárie ainda em fase inicial são fundamentais para a saúde bucal. Se realizadas com frequencia, até de 6 em 6 meses, são capazes de evitar doenças degenerativas dos dentes, dagengiva e do osso que suporta os dentes.
  • Ortodontia

    O alinhamento dos dentes assim como a saúde bucal proporciona melhora da autoestima e mudanças significativas na qualidade de vida dos nossos pacientes. Atendemos adultos e crianças. Tratamentos com aparelhos fixos e móveis, alinhadores estéticos removíveis, aparelhos metálicos e estéticos (safira).
  • Clareamento

    Clareamento modifica a cor natural dos dentes, deixando-os com tons de cinco a sete vezes mais claros. Tanto o clareamento realizado no consultório quanto aquele realizado em casa (moldeira) utilizam o peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio a concentrações de 10 a 22%, que ajudam na remoção tanto das manchas superficiais quanto das profundas.
  • Implantes

    Implantes são uma alternativa moderna para a reposição dos dentes perdidos. A utilização deles em reabilitações garante um aumento da potência mastigatória, melhora da estética e satisfação social.
  • Tratamento ATM

    A articulação – ATM – localizada próxima ao ouvido pode manifestar alterações que vão desde um leve desconforto, dor aguda -que pode ser confundida com dor de ouvido – até limitação da abertura da boca. Em seu tratamento utilizamos fisioterapia, placa miorrelaxante e medicamentos. Um esforço concentrado para proporcionar bem-estar e qualidade de vida.
  • Prótese

    Próteses fixas e removíveis são confeccionadas quando ainda existem dentes naturais suficientes e saudáveis o bastante para sustentar, ou seja, servirem de pilar, para a estrutura que substituirá os dentes ausentes. Nesta categoria também estão incluídas as próteses totais (dentaduras) indicadas nos casos de ausência total dos dentes de uma ou ambas arcadas.
  • Apnéia e ronco

    O ronco em si não trás risco à saúde de quem ronca (mas bastante irritação a quem dorme ao lado!) Já a apnéia, parada respiratória durante o sono, pode acarretar pressão alta, descompensar as taxas do diabetes e em casos extremos, levar a infartos ou derrames. Daí a importância de um diagnóstico e tratamento adequados.